A série estreou no Disney + nesta terça, 12
Redação Publicado em 14/11/2019, às 18h53
Existem alguns mistérios debatidos entre os fãs de Star Wars há anos. Quem eram os pais de Rey? De onde veio o líder Snoke? E quem é o pai de Anakin Skywalker?
No entanto, uma das questões resolvidas foram como os personagens de Star Wars fazem as necessidades - cocô - quando estão no espaço. A produção exclusiva do Disney+, The Mandalorian, explica que é por um tubo de silicone de coleta, o que eles chamam de ‘Vacc-tube’.
+++LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars
No final da sequência do primeiro episódio da série, o alvo do personagem principal anuncia que ele precisa "evacuar o tórax" e seguir para as entranhas do navio, a Navalha Crest. E, assim, um dispositivo em forma de vaso sanitário -e, deve-se dizer bastante sujo - ejeta os resíduos no espaço.
Na verdade, não é possível ver ninguém usando o tubo de evacuação. Também é notável que parece não haver privacidade para alguém usá-lo, o que pode explicar por que Chewie e Han estavam tão próximos um do outro e por que Leia estava com um humor terrível em grande parte de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança e em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca.
The Mandalorian está sendo lançada semanalmente no Disney+, que teve a estreia nos Estados Unidos, nesta terça, 12. A plataforma de streaming da Disney só chega ao Brasil em novembro de 2020.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições