A série estreou no Disney + nesta terça, 12
Redação Publicado em 14/11/2019, às 18h53
Existem alguns mistérios debatidos entre os fãs de Star Wars há anos. Quem eram os pais de Rey? De onde veio o líder Snoke? E quem é o pai de Anakin Skywalker?
No entanto, uma das questões resolvidas foram como os personagens de Star Wars fazem as necessidades - cocô - quando estão no espaço. A produção exclusiva do Disney+, The Mandalorian, explica que é por um tubo de silicone de coleta, o que eles chamam de ‘Vacc-tube’.
+++LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars
No final da sequência do primeiro episódio da série, o alvo do personagem principal anuncia que ele precisa "evacuar o tórax" e seguir para as entranhas do navio, a Navalha Crest. E, assim, um dispositivo em forma de vaso sanitário -e, deve-se dizer bastante sujo - ejeta os resíduos no espaço.
Na verdade, não é possível ver ninguém usando o tubo de evacuação. Também é notável que parece não haver privacidade para alguém usá-lo, o que pode explicar por que Chewie e Han estavam tão próximos um do outro e por que Leia estava com um humor terrível em grande parte de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança e em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca.
The Mandalorian está sendo lançada semanalmente no Disney+, que teve a estreia nos Estados Unidos, nesta terça, 12. A plataforma de streaming da Disney só chega ao Brasil em novembro de 2020.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja