Um objeto misterioso dos trailers foi explicado na série da Disney+
Redação
Publicado em 25/11/2019, às 11h48A primeira série exclusiva da plataforma de streaming Disney+, The Mandalorian, desmentiu no terceiro episódio uma das teorias sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker.
Na cena final do primeiro trailer de A Ascensão Skywalker, Rey aparece de costas observando destroços de uma Estrela da Morte, com um objeto misterioso em mãos.
A teoria se baseava em vários vazamentos de trechos do roteiro do filme, que indica a existência de um dispositivo tecnológico especial chamado de wayfinder (em tradução livre: guia ou localizador de caminhos), essencial para o desenvolvimento da trama, talvez para Rey encontrar o Imperador Palpatine.
Veja abaixo a imagem de Rey com o suposto wayfinder:
Já em The Mandalorian, um objeto muito similar ao que Rey segura apareceu, e era apenas uma caixa tecnológica que guardava Aço Beskar, o metal que o protagonista usa na armadura dele e pagamento por buscar o Bebê Yoda. O oficial do Império Galáctico se refere a caixa como um “camtono”, um nome estilo para recepiente.
Veja abaixo a caixa com Aço Beskar em The Mandalorian:
+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica
Apesar de um pouco decepcionante, a revelação ainda deixa espaço para outras teorias: já que Rey segura uma caixa, o que poderia estar dentro dela? Seria a adaga que a personagem apareceu segurando em outros vídeos, ou talvez uma bússola fabricada por Palpatine que apareceu em Os Últimos Jedi?
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros e responde a essas questões em 19 de dezembro.