Recentemente, Bolsonaro fez piada com o vírus e disse que "a direita toma cloroquina e a esquerda toma tubaína"
Redação Publicado em 22/05/2020, às 08h57
Na última quarta, 20, Mano Brown, um dos maiores rappers do país, publicou um texto no Instagram sobre essa época difícil durante a pandemia do novo coronavírus e também fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que "faz piada em cima de 1,1 mil mortes por dia".
O texto começa com o comentário de Mano Brown sobre a ausência dele na internet: "Fiquei ausente da rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento, é a da consciência e dos cientistas médicos e autoridades da saúde. Ele também se sente "impotente e não posso negar a raiva que eu tenho desse presidente que faz piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem".
+++LEIA MAIS: Moro fala à Time: ‘Não entrei no governo para servir a um mestre’
"Não que ele tenha de ser milagreiro mesmo porque nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, não é isso…", adicionou. O rapper também teceu críticas aos eleitores de Bolsonaro: "Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende!! [...] Já não me importa se é direita ou esquerda o que pega agora é falta de hombridade e humanidade!".
O dia da data da publicação era aniversário da Ayomi Domenica, filha de Mano Brown. Ele afirmou que "gostaria de postar uma homenagem pra demonstrar o meu amor e felicidade de tê-la na minha vida como um presente divino, mas ela é artista, taurina, sensível e sabe como isso me atinge e a nossa família expandida pelos quatro cantos!".
Então, Mano Brown encerrou o texto e desejou o bem: "Peço ao meus Irmãos que precisam trabalhar que se protejam na medida do possível! Que o nosso criador e todos os orixás nos conduzam! Meus profundos sentimentos a quem perdeu um ente querido! Vamos sair dessa e nada mais será como antes".
Veja a postagem de Mano Brown abaixo.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja