Mano Brown retorna a São Paulo com o projeto solo Boogie Naipe

O show acontece neste sábado, 12, na Audio e tem abertura de Rael e do grupo Rimas e Melodias

Redação

Publicado em 08/08/2017, às 12h05 - Atualizado às 19h23
COMPARTILHE
<b>Cheios de Energia</b><br> Mano Brown fez o show de Encerramento - Ariel Martini/ I Hate Flash/ Divulgação

Mano Brown volta a São Paulo neste sábado, 12, com o show do primeiro disco solo dele, Boogie Naipe, que foi lançado em dezembro de 2016. A apresentação acontece na Audio e tem abertura de Rael e do grupo Rimas e Melodias.

O MC dos Racionais sobe ao palco ao lado do cantor Lino Krizz e acompanhado de uma banda formada por mais de dez músicos e dois vocais de apoio, além do DJ Dri. “Mulher Elétrica”, “Dance Dance Dance” e “Amor Distante” estão entre as faixas do repertório.

Entrevista Mano Brown: “Estou fazendo música romântica? Sim, mas com o espírito da rua”

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) ou pelo site da Ticket360.

Boogie Naipe, que vinha sendo produzido há pelo menos cinco anos, é inspirado por funk, soul, disco music e R&B do fim dos anos 1970 e começo da década seguinte. “É aquilo misturado com o que tem hoje”, disse o MC dos Racionais, em entrevista à Rolling Stone Brasil.

O álbum traz prolífica participação do cantor e compositor Lino Krizz, atual backing vocal do Racionais e conhecido também pelo “Rap da Abolição”, sucesso no fim dos anos 1980 da dupla Os Metralhas, que formava com o irmão gêmeo, DJ Dri.

Além dele, contribuem Seu Jorge, Ellen Oléria, Hyldon, o ídolo Leon Ware – norte-americano parceiro de Marvin Gaye –, Don Pixote, DJ Cia (RZO), William Magalhães, Dado Tristão, Carlos Dafé e Mara Nascimento, entre outros.

Mano Brown em São Paulo

12 de agosto (sábado), às 22h

Audio | Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda

Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

TAGS: música, lula, pt, Estreia, Seu Jorge, Dilma, racionais, Mano Brown, Racionais MC's, joão dória, fernando haddad, disco solo, opinião, álbum solo, The Get Down, Boogie Naipe, Lino Krizz, dj cia, leon ware, amor distante, eleições política, primeiro solo