Um dia antes do incêndio, Cara Delevingne trabalhava na peça Cabaret, que acontece no Playhouse Theatre, em Londres; ninguém morreu no incidente
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 16/03/2024, às 11h00
Mansão de Cara Delevingne, supermodelo e atriz de filmes como Cidades de Papel (2015), Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017), Esquadrão Suicida (2016) e A Vida em um Ano (2020), pegou fogo na madrugada deste sábado, 16, em Hollywood.
Segundo informações do TMZ, o telhado do imóvel desabou por conta do incêndio, que ocorreu por volta das 3h52 (horário local). Havia algumas pessoas na mansão no momento, mas a atriz estava em Londres, visto que atuou na peça Cabaret, na qual interpreta Sally Bowles, no Playhouse Theatre.
+++LEIA MAIS: Casa de Cara Delevingne tem banheiro de David Bowie e sala de pôquer de David Lynch
Em comunicado enviado à People, Corpo de Bombeiros de Los Angeles explicou como o fogo consumiu um cômodo nos fundos da casa e "evoluiu para um incêndio profundo no sótão. As tripulações confirmaram que todos os ocupantes estavam fora de casa e, em seguida, voltaram ao modo defensivo devido à longa duração do fogo intenso expondo os membros estruturais."
As autoridades também comentaram como 94 bombeiros demoraram mais de duas horas para apagar o incêndio, e um bombeiro foi retirado da mansão após cair de uma escada. Uma pessoa que estava no imóvel inalou levemente fumaça. Atualmente, o Corpo de Bombeiros da cidade investiga a causa do incidente.
+++LEIA MAIS: Fotógrafo é internado em confusão com Cara Delevingne e Margot Robbie
"Obrigada do fundo do coração aos bombeiros e às pessoas que apareceram para ajudar. Meu coração está partido hoje. Eu não posso acreditar nisso. A vida pode mudar em um piscar de olhos, então valorize o que você tem," escreveu Cara Delevingne em publicação feita nos stories do Instagram.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer