Hunter Thompson, Sid Vicious (e, futuramente, Lobão) vestem All Stars em nova campanha
Da redação Publicado em 12/05/2008, às 13h58 - Atualizado às 19h13
A marca de tênis Converse está completando 100 anos. Para comemorar, lançou a campanha Connectivity, que junta em uma mesma foto celebridades vivas e mortas, todas vestindo o clássico modelo Chuck Taylor (idêntico ao All-Star).
A lista de personalidades é variada, e abrange diversas áreas, entre elas música, esportes e jornalismo. Estampam a campanha: o ator James Dean; o repórter Hunter S. Thompson; o líder dos Sex Pistols, Sid Vicious; o frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong; o rapper e ator Common; as cantoras Joan Jett e MIA; o jogador de basquete Dwyane Wade, e Karen O., líder do Yeah Yeah Yeahs.
Na foto reproduzida nesta matéria estão Hunter Thompson, Dwayne Wade e Sid Vicious. Para vê-la completa, clique aqui.
Além destas estrelas, cada um dos 75 países que receberão a campanha neste ano vai emplacar um astro nacional na foto. A campanha brasileira, que será veiculada a partir de junho, terá como personalidade adicional o cantor Lobão. A Inglaterra terá Ian Curtis (líder do Joy Division), enquanto a Alemanha vai emplacar uma mulher, a roqueira Nina Hagen.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições