- Marcão do Povo (Foto: SBT / Reprodução)

Marcão do Povo, apresentador do SBT, sugere 'campo de concentração' para tratamento de pessoas com coronavírus

"Eu acho que vai voltar tudo ao normal (...) É uma ideia, fica a dica", disse o jornalista ao vivo no programa Primeiro Impacto

Redação Publicado em 08/04/2020, às 14h10

O apresentador do programa Primeiro Impacto, do SBT, Marcão do Povo sugeriu que fossem criados “campos de concentração” para isolar as pessoas infectadas com o novo coronavírus.

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas?”, disse o jornalista. “Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Ator de Homem de Ferro é preso pelo FBI por vender ‘cura’ para o COVID-19

Marcão do Povo também defendeu a abertura de comércios no país para que tudo volte a funcionar “normalmente”, conforme as ordens de Jair Bolsonaro.

“O senhor [Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abrem e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, afirmou.

“É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o Presidente pode acatar ou não acatar. Eu acho que vai voltar ao normal, ‘vamo’ voltar todo mundo a trabalhar, a vida vai seguir. É uma ideia, fica a dica!”

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”

Assista ao vídeo de Marcão do Povo abaixo:

Olha como pensa o cidadão de bem. Ao vivo, em rede nacional, o apresentador de um telejornal do @SBTonline sugere um campo de concentração para isolar todos os casos confirmados de coronavírus. UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. pic.twitter.com/Gs6FTCHIbP

— Emílio Moreno 😷 (em 🏡) (@emiliomoreno) April 8, 2020

As ideias do cidadão que tem um programa de TV em rede nacional. Marcão do Povo sugeriu um campo de concentração (!) pra isolar todos os casos confirmados de Coronavírus. Na visão dele, dessa forma, o resto do povo pode voltar à normalidade e trabalhar sem maiores problemas. pic.twitter.com/TIrBGNAOXk

— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) April 8, 2020

Ver jornalista falando em "fazer um campo de concentração" para infectados com o coronavírus mostra definitivamente que tem muita gente precisando estudar mais história.

— Quebrando o Tabu (@QuebrandoOTabu) April 8, 2020

Marcão do povo chamou Ludmilla de macaca e ganhou programa no SBT. Agora, propõe campo de concentração para infectados pelo coronavírus. Silvio Santos é judeu e hoje é dia de Pessach, a páscoa judaica.

— Quarentona (@priskika) April 8, 2020

+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK 

entretenimento notícia coronavírus pandemia Silvio Santos apresentador SBT isolamento quarentena marcão do povo campo de concentração campos de concentração

Leia também

David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"


Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português


Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino


Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado


Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa


João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser