Hermes e Renato - Divulgação

Marcos Mion confirma que Hermes e Renato voltarão à MTV

Apresentador parabeniza emissora por levar os humoristas de volta e alfineta censura no programa Legendários

Redação Publicado em 15/02/2013, às 13h52 - Atualizado às 14h35

Marcos Mion confirmou a saída dos humoristas do Hermes e Renato da Record e o retorno deles à emissora onde despontaram, a MTV, através do Twitter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Muito feliz pelos amigos! Tenho muito orgulho de ter apresentado eles para o grande público brasileiro", começou Mion, na legenda da foto de uma página de jornal que cravava a saída da trupe de humoristas do Legendários, pilotado por Mion, para a MTV. "A parceria teve que acabar (é...eu mando até a pagina 11, depois sou funcionário, como todo mundo, e tenho que obedecer as decisões da emissora)."

Mion ainda aproveitou e alfinetou a censura que o grupo sofria da cúpula do canal. Acostumados ao humor escrachado na grade da MTV, eles precisaram se acostumar a pegar mais leve nas piadas e nos palavrões. "Tenho certeza que eles voltarão a brilhar como merecem e sem precisar usar 'pi', que é como a gente gosta de ver esses caras: soltos!! Boa sorte parceiros!!".

A MTV sofreu recentemente baixas no elenco de humoristas, como Marcelo Adnet e Tatá Werneck, que assinaram com a Globo, e Dani Calabresa, nova integrante do CQC, da Band. "Parabéns, MTV! Agora sim, vocês terão humoristas!", Mion escreveu ainda, antes de confirmar que o personagem Tião, interpretado por Felipe Torres, permanecerá no seu programa.

"Mas o Felipinho está livre para interpretar outros personagens na MTV! Quem não quer rever o Boça?", diz ele, lembrando-se do conhecido personagem que fez sucesso anos atrás.

saída mudança mtv record emissora hermes e renato legendários

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja