O novo filme da DC estreia no dia 6 de fevereiro
Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h28
Aves de Rapina, novo filme da DC dirigido por Cathy Yuan, produzido e estrelado por Margot Robbie, será lançado em fevereiro. A atriz que interpreta a Arlequina explicou, em uma entrevista via CinemaBlend, publicada no início desta semana, por que o sucesso da produção será tão diferente de Coringa.
Margot elogiou Coringa, o drama psicológico sombrio de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix, e explicou por que Aves de Rapina é tão diferente dessa produção: "Eu sinto que o filme do Coringa foi muito mais fundamentado. O nosso é diferente. É mais intenso."
Arlequina tornou-se uma vilã amada da DC ao longo dos anos, embora a história seja relacionada ao Coringa. Assim, faz sentido que o público queira fazer uma conexão entre o filme do vilão lançado em 2019 e Aves de Rapina - mesmo que Jared Leto seja o ator responsável por interpretar o supervilão em Esquadrão Suicida.
Ainda, vale lembrar que nem Jared Leto nem Joaquin Phoenix serão o Coringa no novo filme da DC, isso porque o vilão só será citado por Arlequina, que já superou o ex-namorado após o término em Esquadrão Suicida.
O universo live-action da DC tem ganhado mais reconhecimento nos últimos anos. Após um começo difícil, a Warner Bros. parece ter encontrado a chave do sucesso em alguns projetos como Aquaman, Shazam! e Coringa - que inclusive é um dos filmes favoritos de 2019 em diversas premiações, além de vários recordes nunca alcançados pelo estúdio.
Com a estreia marcada para o dia 6 de fevereiro, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foca na jornada de Arlequina, estrelada por Margot Robbie.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'