A cantora contou em programa de televisão que aumentou sua segurança pessoal
Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2013, às 10h05 - Atualizado às 11h14
Mariah Carey aumentou sua segurança pessoal após recente briga com a companheira de júri do American Idol Nicki Minaj, contou a cantora à apresentadora Barbara Walters, do canal norte-americano ABC, em entrevista (veja vídeo abaixo).
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Senti como se estivesse em um ambiente de trabalho inseguro", disse Mariah. "Sempre tem alguém ameaçando o outro, sabe, isso não é apropriado. Eu sou uma profissional. Não estou acostumada a esse tipo de ambiente."
Mariah contou que foi viajando com os filhos dela que se convenceu a aumentar a segurança. "Apenas achei que era a coisa mais apropriada a fazer", contou. "Ficar sentada ali na rua, com dois bebês, não quero correr qualquer risco."
A primeira discussão entre a cantora e a rapper ocorreu em outubro. Barbara Walters reportou que Mariah ouviu Nicki dizendo: "Se eu tivesse uma arma, eu atiraria naquela vadia." Depois, Barbara chamou a rapper de "imprevisível" no seu programa The View. Nicki negou em seu Twitter que tenha feito o comentário sobre a arma e criticou a jornalista por não procurar o outro lado da história.
|
|
Entertainment & Celebrity News
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja