'Meu advogado entrou no Hall da Fama do Rock & Roll antes de mim', brincou a cantora e compositora em entrevista recente
Por Daniel Kreps, da Rolling Stone Publicado em 01/11/2024, às 17h54
Artigo publicado em 1 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Mariah Carey pode ter oficialmente anunciado a temporada de Natal na noite de quinta, 31, mas havia um presente que ela esperava receber este ano e não recebeu: ser induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll.
Com a aproximação das festas de fim de ano, a cantora de "All I Want for Christmas Is You" conversou com o Los Angeles Times sobre uma variedade de tópicos, incluindo suas reflexões sobre ter sido preterida pelo Hall da Fama do Rock. "Meus pensamentos são: eu não entrei", disse Carey, antes de brincar, "Meu advogado entrou no Hall da Fama do Rock & Roll antes de mim."
O advogado de entretenimento de Carey, Allen Grubman — que também representou clientes como Madonna, Bruce Springsteen, Elton John, Lady Gaga e Jennifer Lopez — foi introduzido no Hall da Fama do Rock em 2022 como o vencedor do Prêmio Ahmet Ertegun, que homenageia figuras da indústria musical.
Carey estava elegível para o Hall da Fama do Rock por quase uma década antes de receber sua primeira indicação para a honra em fevereiro, como parte da possível turma de 2024. No entanto, a cantora não foi selecionada quando os indicados foram anunciados, o que surpreendeu a cantora.
+++LEIA MAIS: Mariah Carey surpreede fãs com música extra em SP: 'Toda a equipe ficou surpresa'
"Todo mundo estava me ligando dizendo: Acho que você vai entrar, então eu estava animada com isso", Carey admitiu ao Los Angeles Times. "Mas isso não aconteceu."
Não é apenas o Hall da Fama do Rock que faz Carey se sentir desprezada: embora a cantora tenha ganhado cinco prêmios Grammy, dois deles (incluindo o de Artista Revelação) vieram em 1991, três chegaram em 2006, mas não houve nenhum desde então, e ela não recebeu uma indicação ao Grammy desde 2009. (Além disso, Carey nunca venceu nas categorias "principais" como Álbum, Canção e Gravação do Ano, apesar de várias indicações.)
+++LEIA MAIS: Amigo próximo conta detalhes sobre vida de irmã polêmica de Mariah Carey
"O que posso fazer? Ser uma perdedora amarga e dizer, F os Grammys? Tanto faz", Carey disse. "Se eles me derem mais Grammys, eu vou gostar mais deles."
Rodrigo Alarcon se inspira em álbuns de novela dos anos 1990 e 2000 em novo EP
Céu da Boca: Clara Valverde lança EP que dá tom do próximo álbum
'É importante tirar qualquer vergonha da bulimia', diz Marina Diamandis
Tyler, the Creator comenta os 'swifties todos bravos comigo' por letras antigas
Fala: Teto Preto celebra uma década de existência com lançamento do 2º álbum
Armie Hammer consegue primeiro papel desde alegações de má conduta sexual