- Cassie e Sean 'Diddy' Combs (Foto: Getty Images)
Caso Diddy

Marido de Cassie comenta filmagem de ataque de Diddy: 'Homens que machucam mulheres, odeiam mulheres'

Alex Fine, marido da cantora e atriz, usou o Instagram para se pronunciar: 'Para os agressores, acabou, vocês não estão mais seguros'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 21/05/2024, às 10h59

Alex Fine, marido da cantora e atriz Cassie Ventura, se pronunciou após a divulgação de um vídeo pela CNN que mostra o rapper Sean "Diddy" Combs agredindo a cantora, à época, namorada dele. A filmagem foi exibida na última sexta, 21. No ano passado a artista denunciou o ex-namorado pelas agressões.

Ventura e o magnata do hip hop tiveram um relacionamento por mais de uma década antes dela se casar com Fine em 2019. O personal trainer usou o perfil no Instagram para escrever um comunicado. Na postagem, ele se dirige a mulheres e crianças que são vítimas de violência doméstica. Na legenda, Fine deixou uma linha direta para denúncias dessa natureza.

+++LEIA MAIS: Sean Diddy Combs agride ex-namorada em vídeo e pede desculpas: 'Tenho que pedir a Deus por misericórdia'

“Homens que batem em mulheres não são homens. Os homens que permitem isso e protegem essas pessoas não são homens. Como homens, a violência contra as mulheres não deveria ser inevitável. Verifique seus irmãos, seus amigos e sua família. Nossas filhas, irmãs, mães e esposas devem sentir-se protegidas e amadas. Tenha as mulheres da sua vida com o máximo respeito.” Ele continua: “Para os agressores, acabou, vocês não estão mais seguros, não estão mais protegidos, os homens ao seu lado são igualmente fracos, você está tão infeliz consigo mesmo que a morte seria considerada um gentileza."

 

Revolt, a empresa de mídia fundada por Combs em 2013, da qual ele deixou o cargo de CEO após a abertura dos processos, emitiu o seguinte comunicado nas redes sociais: "Estamos profundamente tristes e perturbados com a recente circulação de vídeo do nosso ex-presidente, Sean “ Diddy ” Combs. Mesmo com a sua recente separação da REVOLT, ainda é nosso dever abordar este assunto e reconhecer o impacto direto que tem nos nossos colaboradores, no nosso público e na cultura que representamos. A REVOLT é solidária com todos os que foram vítimas de abuso e continua empenhada em defender os valores e a integridade que a nossa comunidade espera de nós. Nós nos posicionamos veementemente contra qualquer forma de violência doméstica e seremos
sempre defensores destemidos da verdade e da responsabilização."

+++LEIA MAIS:  King Combs, filho e Diddy, lança diss track citando 50 Cent

Diddy Sean Combs revolt Alex Fine Cassie Ventira

Leia também

Carminho e Caetano Veloso colaboram em faixa do novo EP da cantora; veja


Mc Tha se apresenta na abertura do New York Brazilian Film Festival; veja


Maguila, um dos maiores nomes do boxe brasileiro, morre aos 66 anos


Saffira marca nova fase da carreira com 'Flecha Fatal': 'Encontrando minha voz'


Vladimir Carvalho, representante do Cinema Novo, morre aos 89 anos


'CEO': Brandão lança 1º álbum da carreira de surpresa em live