- Cassie e Sean 'Diddy' Combs (Foto: Getty Images)
Caso Diddy

Marido de Cassie comenta filmagem de ataque de Diddy: 'Homens que machucam mulheres, odeiam mulheres'

Alex Fine, marido da cantora e atriz, usou o Instagram para se pronunciar: 'Para os agressores, acabou, vocês não estão mais seguros'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 21/05/2024, às 10h59

Alex Fine, marido da cantora e atriz Cassie Ventura, se pronunciou após a divulgação de um vídeo pela CNN que mostra o rapper Sean "Diddy" Combs agredindo a cantora, à época, namorada dele. A filmagem foi exibida na última sexta, 21. No ano passado a artista denunciou o ex-namorado pelas agressões.

Ventura e o magnata do hip hop tiveram um relacionamento por mais de uma década antes dela se casar com Fine em 2019. O personal trainer usou o perfil no Instagram para escrever um comunicado. Na postagem, ele se dirige a mulheres e crianças que são vítimas de violência doméstica. Na legenda, Fine deixou uma linha direta para denúncias dessa natureza.

+++LEIA MAIS: Sean Diddy Combs agride ex-namorada em vídeo e pede desculpas: 'Tenho que pedir a Deus por misericórdia'

“Homens que batem em mulheres não são homens. Os homens que permitem isso e protegem essas pessoas não são homens. Como homens, a violência contra as mulheres não deveria ser inevitável. Verifique seus irmãos, seus amigos e sua família. Nossas filhas, irmãs, mães e esposas devem sentir-se protegidas e amadas. Tenha as mulheres da sua vida com o máximo respeito.” Ele continua: “Para os agressores, acabou, vocês não estão mais seguros, não estão mais protegidos, os homens ao seu lado são igualmente fracos, você está tão infeliz consigo mesmo que a morte seria considerada um gentileza."

 

Revolt, a empresa de mídia fundada por Combs em 2013, da qual ele deixou o cargo de CEO após a abertura dos processos, emitiu o seguinte comunicado nas redes sociais: "Estamos profundamente tristes e perturbados com a recente circulação de vídeo do nosso ex-presidente, Sean “ Diddy ” Combs. Mesmo com a sua recente separação da REVOLT, ainda é nosso dever abordar este assunto e reconhecer o impacto direto que tem nos nossos colaboradores, no nosso público e na cultura que representamos. A REVOLT é solidária com todos os que foram vítimas de abuso e continua empenhada em defender os valores e a integridade que a nossa comunidade espera de nós. Nós nos posicionamos veementemente contra qualquer forma de violência doméstica e seremos
sempre defensores destemidos da verdade e da responsabilização."

+++LEIA MAIS:  King Combs, filho e Diddy, lança diss track citando 50 Cent

Diddy Sean Combs revolt Alex Fine Cassie Ventira

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer