A cantora revelou a informação nas redes sociais
Redação
Publicado em 04/02/2021, às 17h00Após Marilyn Manson ser acusado de violência sexual, a cantora Phoebe Bridgers usou o Twitter nesta quinta, 4, para contar a terrível experiência que teve ao ir à casa do músico. As informações são da NME.
Bridgers compartilhou a própria experiência com Manson e afirmou que as pessoas ao redor do músico estavam cientes do comportamento dele antes das alegações de assédio e violência sexual tornarem-se de conhecimento público.
“Fui à casa de Marilyn Manson quando era adolescente com alguns amigos. Eu era uma grande fã. Ele se referiu a uma sala em sua casa como um ‘quarto de estupro’, e pensei que era apenas o horrível senso de humor de um garoto de fraternidade. Parei de ser fã”, escreveu a cantora.
+++LEIA MAIS: Marilyn Manson é desligado de gravadora após denúncia de abuso
Ela continuou: "A gravadora sabia, a administração sabia, a banda sabia. Distanciar-se agora, fingir estar chocado e horrorizado é patético para car*lho."
Veja os tuítes:
TW:
— traitor joe (@phoebe_bridgers) February 4, 2021
I went to Marilyn Manson’s house when I was a teenager with some friends. I was a big fan. He referred to a room in his house as the “r*pe room”, I thought it was just his horrible frat boy sense of humor. I stopped being a fan.
I stand with everyone who came forward.
Manson foi denunciado por cinco mulheres, que o acusam de violência e assédio sexual, entre elas a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-namorada entre 2006 e 2010.
+++LEIA MAIS: Polícia visita casa de Marilyn Manson após falta de notícias
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL