- Marilyn Mansons (Foto: Getty Images)

Marilyn Manson revela que tem primeira música após acusações de abuso sexual

O último trabalho de Marilyn Manson foi em 2020 com o álbum 'We Are Chaos'

Redação Publicado em 15/05/2023, às 17h47

Marilyn Manson mostrou que já tem sua primeira música desde que sofreu acusações de abuso sexual. O cantor publicou uma foto no Instagram em preto e branco de si mesmo com um microfone. 

“Tenho algo para você ouvir”, escreveu ele no Instagram.

Manson desativou os comentários foto. No story compartilhou uma foto dele e de sua esposa segurando velas com a legenda: “Há luz na escuridão”.

 

O último trabalho de Marilyn Manson foi em 2020 com a faixa "We Are Chaos". Meses depois, foi acusado por mais de 10 mulheres de abuso sexual.

Marilyn Manson tem nova derrota jurídica contra Evan Rachel Wood

Marilyn Manson perdeu a ação contra atriz Evan Rachel Wood. O caso foi rejeitado por uma juíza na Califórnia na terça-feira, 9.

Manson acusava a atriz de “difamação, danos morais e falsidade ideológica”, alegando que ela teria se passado por uma agente do FBI para para fazer com que a mídia acreditasse que havia investigação federal contra ele.

O cantor também afirma que Wood e sua amiga “enviaram checklists e scripts a possíveis acusadoras, listando os atos específicos de supostos abusos dos quais elas deveriam acusá-lo”, alegando ainda que elas fizeram afirmações falsas às mulheres em questão (via TMDQA).

O caso

Evan Rachel Wood revelou que demorou para aceitar que o relacionamento com Marilyn Manson era abusivo. Em entrevista ao talk show de Drew Barrymore (via UOL), atriz falou como percebeu que tinha algo errado logo no começo, no entanto, a situação se tornou tão recorrente que ela ficou com medo de falar para alguém ou fazer algo a respeito.

“Depois do primeiro show, parei um pouco para observar o mundo. Era essa adolescente que idolatrava a indústria musical e sempre ouvi que turnês eram algo mágico, que estaria em um ônibus para um mundo encantado. E na primeira noite me bateu uma sensação forte de que aquilo não era o que eu imaginava, nem um pouco. Fiquei com medo no mesmo momento,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Marilyn Manson: Evan Rachel Wood acusa cantor de ameaçar filho de 8 anos; entenda

Por conta da negação e vergonha, Wood não se manifestou a respeito dos abusos que sofreu entre 2007 e 2010 durante o relacionamento com Manson: “Chegou a um ponto onde já lidava com tanto abuso por parte da mídia e me coloquei em risco para ter um relacionamento com essa pessoa de uma forma tão controversa porque pensei que estava apaixonada…”

Wood completou: “Quando vi tudo começar a ruir, quando ele começou a me machucar e quando percebi que não era o que tinha imaginado, eu estava muito em negação e com vergonha demais para admitir que talvez estivesse no caminho errado.”

+++ LEIA MAIS: Procura por músicas de Marilyn Manson aumenta no streaming, apesar das acusações de abusos

Atriz também relembrou as filmagens do vídeo de “Heart-Shaped Glass” que simula uma relação sexual entre ela e o músico, no qual o processo foi invasivo. “Sabia que estava desconfortável e que algo terrível estava acontecendo, mas pensei: ‘se eu disser qualquer coisa sou eu quem estará com problemas. Vai me machucar, machucar minha carreira. Não posso contar a ninguém que isso aconteceu.’ Novamente, negação, abafar o sentimento.”

 

entretenimento música abuso sexual notícias Cultura Marilyn Manson

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer