“Deve ter sido feito por fãs”, diz um representante do músico em comunicado
Redação Publicado em 21/11/2014, às 12h01 - Atualizado às 13h47
O cantor Marilyn Manson negou envolvimento em um vídeo bizarro, nunca antes divulgado, com participação de Lana Del Rey, no qual a cantora é estuprada. De acordo com o site Pitchfork, um representante de Manson enviou um comunicado à imprensa negando qualquer tipo de colaboração do músico no vídeo: “Deve ter sido feito por fãs”.
Edição 95 – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.
Na íntegra, a nota diz: “Manson não dirigiu e não gravou o vídeo, que também não foi feito para algum clipe de Marilyn Manson ou para ser usado em algumas música dele. O vídeo deve ter sido feito pelos fãs, juntando antigas imagens de Manson com filmagens de Lana Del Rey feitas por alguma outra pessoa”.
O vídeo, intitulado Sturmgruppe, supostamente tem direção de Eli Roth (O Albergue) que, em entrevista recente ao apresentador Larry King, afirmou não só ter feito as gravações, como disse que as imagens são "doentias".
Crítica: Lana Del Rey – Ultraviolence.
Na época da entrevista – que aconteceu em 2013 – Roth ainda chegou a dizer que o vídeo estaria “trancado em um cofre há mais de um ano”. As imagens vazaram na internet na última quinta-feira, 20, e, apesar de ter sido excluído de plataformas como o YouTube e o Vimeo, o vídeo segue disponível em algumas páginas – assista abaixo.
Veja também um trecho da entrevista na qual Eli Roth comenta a produção do vídeo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer