Cantora foi criticada por escolha de palavra em ‘Dano Sarrada’
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/11/2023, às 12h42
Um usuário do X — antigo Twitter — deu sua opinião sobre “Dano Sarrada,” canção que integra o segundo álbum de Marina Sena, Vício Inerente (2023). Ao compartilhar um trecho do clipe, o internauta disse que se incomoda com o fato da múcica ter “uma vibe erótica sensual com potencial para ser muito artística, mas as palavras “dando sarrada” tiram toda essa energia.”
eu fico incomodada com essa música pq ela tem toda uma vibe erótica sensual com potencial pra ser muito artística mas as palavras dando sarrada tiram toda essa energia https://t.co/8tCU6AE1tP
— cu de apito (@bichoriscado) November 24, 2023
Algum tempo após o tweet original, a própria cantora respondeu dizendo que ele devia se achar “cult pra car***” por pensar dessa forma. “Eu também me acharia uns 5 anos atrás, ainda bem que eu passei de fase, você vai conseguir,” escreveu Marina em resposta.
provavelmente vc se acha cult pra caralho por ter essa opiniao, eu tbm me acharia a uns 5 anos atrás, ainda bem que eu passei de fase, vc vai conseguir
— Marina Sena (@amarinasena) November 25, 2023
Outro internauta, então, apareceu questionando a escolha de palavras. “Que avanços de fase são esses? "Sarrada"? Meu bem, se você pedir para o chatgpt resumir a música BR genérica contemporânea, ele vai responder apenas com essa palavra.”
queridíssima mas que avanços de fase são esses? "sarrada"? meu bem se vc pedir pro chatgpt resumir a música BR genérica contemporânea ele vai responder apenas com essa palavra. não precisa ser cult, é só não repetir a letra de outras centenas de músicas, e vc já mostrou a consegu https://t.co/dcioyOaoee
— policarpinho (@7hiagu) November 25, 2023
“Seu pensamento é raso. Conhecer milhões de palavras novas é muito mais sobre ter acesso a isso do que ser realmente talentoso. Usar palavras que são consideradas “ordinárias” de um jeito autêntico é muito mais interessante. Desse jeito que você pensa aí qualquer fuleiro minimamente letrado consegue se passar por poeta para você,” respondeu a artista.
seu pensamento é raso. conhecer milhões de palavras novas é muito mais sobre ter acesso a isso do que ser realmente talentoso. Usar palavras que são consideradas “ordinárias” de um jeito autêntico é muito mais interessante. Desse jeito que você pensa aí qualquer fuleiro…
— Marina Sena (@amarinasena) November 25, 2023
+++LEIA MAIS: Marina Sena diz não ser a "nova Gal"; 'sou uma das tantas filhas de Gal'
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'