A organização declarou que vários vídeos que mostram imagens de objetos desconhecidos divulgados pelo ex-integrante do Blink-182 são reais
Redação Publicado em 17/09/2019, às 18h04
A Marinha dos Estados Unidos declarou oficialmente que vários vídeos divulgados pela organização de pesquisa de ufologia do ex-integrante do Blink-182, Tom DeLonge, mostram imagens de objetos desconhecidos reais no espço áereo americano.
Há muito tempo DeLonge se interessa por OVNIs, e cofundou a empresa To The Stars Academy of Arts & Science, onde trabalha com funcionários do governo dos EUA com o objetivo de "mudar o mundo" por meio da ciência, aeroespacial e entretenimento.
+++ LEIA MAIS: Fora do Blink-182, Tom Delonge acredita ser um "punk evoluído" agora
Jopesh Gradisher, porta-voz da Marinha, disse à VICE que "a Marinha considera os fenômenos retratados em três vídeos que DeLonge tornou público como "não identificados".
Os vídeos foram tirados por pilotos da Marinha em aeronaves e foram publicados em 2017 e 2018.
+++ LEIA MAIS: “Aliens ficariam ofendidos com Blink-182”, diz Tom DeLonge
No final de 2017, o New York Times publicou um artigo sobre os pilotos que visualizaram um objeto estranho na costa de San Diego em 14 de novembro de 2004 e conseguiram gravar um vídeo do objeto com a câmera do F-18.
Outro vídeo, gravado em 21 de janeiro de 2015, mostra outro veículo aéreo girando. Alguns meses depois, DeLonge lançou um terceiro vídeo, pela To The Stars Academy, em que um objeto voa rapidamente sobre a superfície da água.
No início do ano, DeLonge atuou como produtor executivo de um novo programa no canal TV History, intitulado de Unidentified: Inside America OVNI Investigation, que expõe novas evidências sobre OVNIs.
A série estreia no Brasil com o título de Obvinis: Investigação Secreta, no canal por assinatura History, no dia 21 de setembro, sábado, às 21h35.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja