Intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill fez comentário hilário sobre os 'colecionáveis comemorando uma lesão corporal'
Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h15
Star Wars é uma das maiores franquias do cinema e do entretenimento em geral; por isso, é natural que muitos produtos sobre os filmes sejam criados para os fãs. Algumas das mercadorias são humorísticas, como uma linha de itens focados na mão decepada de Luke Skywalker. Mark Hamill, intérprete do personagem, expressou sua opinião sobre os artigos.
Segundo informações do Cinema Blend, Skywalker perdeu a mão após uma batalha com Darth Vader em Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca (1980). Quatro décadas depois do lançamento do filme, o momento é um marco histórico da franquia, e continua a ser um assunto entre os fãs.
+++LEIA MAIS: Mark Hamill relembra momento de fã com George Harrison: ‘Senti que cairia no choro'
A conta oficial de Mark Hamill no Twitter é icônica: o astro compartilha de mensagens motivacionais a comentários engraçados sobre Star Wars. A reação dele aos produtos com a mão decepada do personagem foi tão hilária quanto: "Colecionáveis comemorando uma lesão corporal grave... o que há de errado com essas pessoas?!! Diga NÃO a #LukeDismembermentMerch."
Collectibles that commemorate a grievous bodily injury... what's wrong with these people?!!
— Mark Hamill (@HamillHimself) July 1, 2021
Just say NO to #LukeDismembermentMerch. 👎😫 pic.twitter.com/6jepT9kCTO
A publicação veio acompanhada de imagens dos produtos, como um boneco de Skywalker sem a mão, uma réplica exata do membro segurando o sabre de luz e um bóton o qual mostra a mão voando. Hamill se despediu do papel histórico e da saga, mas continuará comentando sobre o assunto e novas adições ao mundo Star Wars.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja