O produtor estava negociando para fazer um novo disco com a cantora logo antes da morte dela
Rolling Stone EUA Publicado em 17/05/2012, às 10h23 - Atualizado às 11h35
Atualizada às 11h27
Mark Ronson contou ao jornal Village Voice que Amy Winehouse, no último encontro entre o produtor e a cantora, ficou “surtada” com o sucesso de Adele. “Passamos um tempinho juntos e falamos sobre [trabalharmos juntos em um novo disco]", Ronson relembra. "Mas, mesmo nesse pouco tempo que tivemos, bom, foi tenso. Ela não estava bem, só Deus sabe o motivo."
"Eu acho que a coisa da Adele fez com que a Amy ficasse ‘surtada’. Ela gostava dela, mas o sucesso de Adele estava fazendo com que Amy se sentisse chateada, competitiva, desassossegada", diz Ronson. "De qualquer forma, perdemos contato logo. E antes que ela e eu pudéssemos realmente começar o processo de dar início a um novo álbum, era tarde demais."
Amy Winehouse morreu na casa dela, em Londres, no dia 23 de julho de 2011. No fim do ano passado, um legista determinou que a cantora morreu por excesso de consumo de bebidas alcoólicas.
Atualização
Mark Ronson postou em seu Facebook uma nota negando que tenha feito as afirmações acima. "Eu raramente respondo em casos de aspas e informações erradas. Só serve para trazer mais atenção à questão. Porém, neste caso, eu não vou tolerar essa merda. Um jornalista afirmou que eu disse que Amy estava 'surtada" com o sucesso da Adele. Jesus Cristo. Eu acabei de ler a entrevista pela primeira vez e existem tantas falas erradas lá. Dá para perceber que o cara estava escrevendo o que tinha vontade porque ele usa palavras e vocabulário que eu NUNCA uso no meu cotidiano. Em certo momento, ele estava me enchendo tanto o saco a respeito de Amy que eu disse que ela estava fim de voltar ao estúdio e o sucesso recente de outras cantoras que trilharam um caminho pavimentado por ela tinha dado a empolgação necessária. Mas foi somente isso e todas essas outras palavras são uma total afronta para mim, para ela, para Adele e para qualquer um que for ler essa merda. Desculpa ficar tão puto por causa de algo que pode parecer trivial, mas algumas coisas erradas devem ser acertadas. E eu aprendi minha lição e não responderei mais perguntas a respeito da nossa garota. Boa noite e boa sorte."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições