Cantora renova parceria com o produtor após sinal vermelho da Island Records para seu terceiro disco
Da redação Publicado em 27/03/2009, às 11h05
Amy Winehouse pediu ajuda a Mark Ronson - o produtor de mão cheia com quem fez parceria em seu segundo e maior álbum, Back To Black - após se complicar com o novo trabalho, informou nesta quinta, 26, o jornal britânico The Sun. As faixas já haviam sido gravadas pela cantora inglesa, na Ilha de Santa Lúcia (Caribe), mas receberam veto de sua gravadora, a Island Records. Justificativa: o terceiro disco estaria "alusivo demais ao caso da estrela com Blake Fielder-Civil" e carregado além da conta no reggae.
A última reunião profissional de Winehouse e Ronson foi em abril de 2008, para o tema de Quantum Of Solace, da franquia James Bond. Na ocasião, quando o produtor o produtor desistiu da parceria e disse que ela "não estava pronta". A viagem ao Caribe veio meses depois - o tema do filme ficou a cargo de Alicia Keys e Jack White.
Segundo o The Sun, em citação a uma fonte não-revelada, "Mark disse que não trabalharia de novo com ela até o problema de drogas estar sob controle. Mas acredita que Amy esteja muito melhor agora. Por isso, topou embarcar no projeto e dar uma mãozinha em algumas das canções".
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja