Produtor vai atuar como DJ no The Creators Project, que acontece na galeria Baró, em SP, no dia 14 do próximo mês; evento não será aberto ao público, que poderá conseguir convites por meio de promoções no site do projeto
Da redação Publicado em 16/07/2010, às 14h55
O produtor britânico Mark Ronson fará um DJ set no Brasil em 14 de agosto, no evento The Creators Project, que acontece na galeria Baró, em São Paulo.
Atualmente, o produtor (que já trabalhou com Amy Winehouse, Lilly Allen e Kaiser Chiefs, entre outros), está divulgando o novo disco do projeto Mark Ronson & The Business, Record Collection, previsto para chegar às lojas em setembro. Recentemente, ele lançou os clipes dos singles "Bang Bang Bang" e "Circuit Breaker".
O The Creators Project, realizado pela Intel em parceria com a revista Vice, estreou neste ano em Nova York, em junho, e passará por Londres, neste sábado, 17. O Brasil será o terceiro país a receber o projeto, que ainda vai contar com apresentações dos brasileiros Zegon, da dupla N.A.S.A. e do rapper Emicida.
Além dos shows, o projeto em solo brasileiro trará uma obra da carioca Muti Randolph, produzida especialmente para o evento, a exposição de fotos A.D.A.B.A., de Nick Zinner (guitarrista da banda Yeah Yeah Yeahs), a instalação interativa The Digital Flesh, da dupla norte-americana Radical Friend, e os jogos de videogame Jetpack Basketball e The Thrill of Combat & NIDHOGG, de Mark Essen. Depois, o The Creators Project segue para Seul e se encerra em Pequim, com um megaevento de três dias que reunirá artistas de todo o mundo.
Não haverá venda de ingressos. Para conseguir convite, é preciso acessar o site e acompanhar as promoções que acontecerão em breve no blog nacional do projeto. De acordo com a assessoria de imprensa, outros blogs e sites, que ainda estão sendo definidos, também distribuirão convites.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja