O ex-integrantes dos Ramones, Marky Ramone - Bonetto/Divulgação

Marky Ramone fará show no Rio de Janeiro para comemorar 40 anos de punk rock

Baterista do Ramones tocará clássicos da banda no Imperator - Centro Cultural João Nogueira em abril; no mesmo mês, ele também passa por Porto Alegre e São José do Rio Preto, em São Paulo

Redação Publicado em 26/03/2016, às 11h51 - Atualizado em 27/03/2016, às 11h04

Para comemorar os 40 anos do surgimento do punk, a festa A Grande Roubada – que desde 2009 vem promovendo shows, exposições e filmes no Rio de Janeiro – receberá o baterista dos Ramones Marky Ramone.

Ativo desde 1970, Marky também gravou com outras bandas da cena punk como Misfits e Richard Hell & The Voidoids, além de ter trabalhado em outros projetos com Dee Dee e Joey Ramone, com quem dividiu palcos e estúdios por quase 15 anos.

Acompanhado por Marcelo Gallo (guitarra), Alejandro Viejo (baixo) e Oscar Chinellato (vocais), Marky se apresentará no dia 29 de abril, às 20h, no Imperator (Centro Cultural João Nogueira), onde promete tocar um repertório de 30 hits do Ramones. A abertura do show fica por conta do grupo carioca Beach Combers.

O preço dos ingressos varia entre R$60 e R$80. A meia entrada poderá ser adquirida por meio da entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do show.

Além da performance no Rio, Marky também passará por Frederico Westphalen (como parte do Festival Arena Pop Rock, em 28/4) São José do Rio Preto (Ginásio de Esportes do Palestra, 30/4, às 20h) e Porto Alegre (Bar Opinião, 1/5, também às 20h), segundo o site oficial do artista. Há ingressos à venda para as duas performances.

música show rio de janeiro rock Ramones Punk Marky Ramone

Leia também

Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'


Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento


Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'


Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres