Quando tinha 14 anos, Martin Freeman decidiu se tornar vegetariano porque 'nunca realmente me senti confortável com a ideia de comer animais'
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 03/05/2024, às 13h22
Conhecido por participar de produções como O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), Sherlock, Fargo, Pantera Negra (2018) e O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005), Martin Freeman revelou como desistiu do vegetarianismo após 38 anos.
Vale lembrar como ele parou de comer carne aos 14 anos porque "nunca realmente me senti confortável com a ideia de comer animais." Agora, durante participação no podcast Dish, o artista comentou a mudança na dieta.
"Nos últimos meses, é realmente novo voltar a ser onívoro, apenas comer o que eu gosto," afirmou. "É engraçado, porque gosto de substitutos de carne, mas minha ressalva sobre eles é que podem ser muito, muito processados e estou tentando comer menos alimentos processados."
Em seguida, Martin Freeman começou então a exaltar as qualidades dos ovos escoceses e das tartes de porco como o "alimento dos deuses," algo que entra em contradição com as opiniões dele sobre produtos processados.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições