A produção deve ser exibida no serviço de streaming Disney+
Redação Publicado em 03/09/2019, às 10h28
Já se sabe que os X-Men não devem demorar a chegar ao MCU. O próprio Kevin Feige disse no painel da Marvel Studios na Comic-Con que os mutantes estavam a caminho, e isso só vai se tornar realidade graças à fusão da Disney e Fox, que deu ao estúdio os direitos de imagem dos personagens.
E um blog especializado diz já saber qual dos personagens vai chegar primeiro à produtora. De acordo com o We got this covered, a Marvel planeja fazer uma série do Magneto para o Disney+, o serviço de streaming que será lançado nos Estados Unidos no final de 2019 e chega em 2020 à América Latina.
+++Leia mais: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]
A produção ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, então ainda pode ser mudada ou até transformada em outra coisa ao longo do caminho, mas o We got this covered diz que a Marvel Studios irá manter o projeto caso encontrem uma história boa o suficiente para contar.
O Mestre do Magnetismo teve uma presença enorme nos filmes da Fox dos X-Men, e foi interpretado por Ian McKellen e Michael Fassbender, em quatro filmes cada um, tanto como vilão quanto como herói.
O Magneto é definitivamente uma pedra fundamental na mitologia dos mutantes e faz sentido que recontar a história do personagem seja a prioridade no reboot do MCU, assim como Wolverine, após Hugh Jackman ter se despedido do papel em Logan.
Quanto ao ator que interpretará o protagonista, há especulações de que Giancarlo Esposito (o Gus Fring de Breaking Bad) seria um possível candidato, mas não há nada concreto até o momento.
Vale lembrar que a Marvel já anunciou diversas séries para o Disney+, como She-Hulk, Miss Marvel e a animação 'What if…?' .
+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja