Gravação de álbum da lenda do soul será a base para Sexual Healing, longa-metragem sob o comando de Julien Temple
Da redação Publicado em 15/02/2011, às 16h15
Marvin Gaye ganhará cinebiografia, segundo informou o site Screen Daily. Com título provisório Sexual Healing, o longa-metragem terá direção do britânico Julien Temple (que comandou o documentário Joe Strummer: O Futuro Está para Ser Escrito, sobre o ex-frontman do The Clash).
As filmagens estão programadas para terem início neste ano, em Ostende (onde o cantor morou por um período), na Bélgica, e a EMI, dona dos direitos das canções do artista, liberará as faixas para o projeto. A história focará no álbum Midnight Love (o último de estúdio de Gaye, que traz em sua tracklist a clássica "Sexual Healing"), gravado na cidade de Bruxelas, no início dos anos 80, e lançado em 1982.
Ainda não se sabe quais serão os atores a integrar o elenco, sobretudo no papel do protagonista. Também não há previsão de estreia e mais informações deverão ser liberadas em breve. Marvin Gaye morreu em 1984, assassinado por seu pai. Leia aqui matéria sobre a lenda do soul, publicada originalmente em maio de 1984 na Rolling Stone EUA (e reproduzida pela Rolling Stone Brasil na seção Arquivo RS em maio de 2009).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições