No início dos anos 2000, Matt Damon e Ben Affleck receberam a mesma oferta: “Era o nosso personagem favorito”
Redação
Publicado em 26/06/2020, às 12h35No início dos anos 2000, Matt Damon esteve muito próximo de interpretar um dos heróis mais famosos da Marvel, mas recusou o papel - que posteriormente foi oferecido a Ben Affleck.
A estrela da franquia Bourne quase interpretou o Demolidor no filme de Mark Steven Johnson, cuja estreia nos cinemas se deu em 2003.
Em 2016, durante uma entrevista desenterrada pela ABC News (via CheatSheet), Damon era o super-herói que ele e Affleck mais admiravam na infância. Como jovens atores, portanto, viver o alter ego de Matt Murdock era como um sonho se tornando realidade.
“Era o nosso personagem favorito”, conta Damon. “Mas quando o convite veio, eu amarelei. Não posso dizer os motivos, mas o Ben falou ‘eu preciso fazer isso!’”
Na mesma entrevista, Damon afirma que lhe deram o roteiro primeiro, mas ele o recusou, visto que desconhecia o trabalho de Johnson como diretor. Por outro lado, Affleck afirma que, na verdade, ele recebeu a oferta primeiro, mas se arrepende de ser tão impetuoso e da forma como o papel se concretizou.
Certamente, muitos críticos viram o Demolidor como uma história desnecessariamente chata, enquanto Damon comenta que Affleck aceitou o papel sem ao menos pensar sobre o assunto. “Eu não amei o roteiro e não sabia quem era o diretor… Então, eu tentei não me emocionar. Ben já é um cara mais emotivo”, isse.
Em entrevistas anteriores, Affleck revelou que também não ficou muito feliz com o Demolidor, embora tenha o estrelado com sua futura (agora ex) esposa, Jennifer Garner.
Ben Affleck appreciated being a toddler actor as a result of it made Matt Damon 'so extremely jealous' - https://t.co/RbvnrJMgII | https://t.co/62TnIO4Lza pic.twitter.com/ZUfYLlVVXU
— Top News Region Dot Com (@TopNewsRegionD1) June 24, 2020
+++ A PLAYLIST DO SCALENE