Ator foi encontrado morto no último sábado (28); investigação para analisar a existência de outras substâncias segue em andamento
Redação Publicado em 01/11/2023, às 14h00
A morte de Matthew Perry não teria sido causada pelo uso do fentanil ou metanfetamina, concluiu os primeiros testes toxicológicos. A informação foi divulgada pelo site TMZ. O ator faleceu repentinamente neste sábado (28) aos 54 anos.
+++ LEIA MAIS: Autópsia de Matthew Perry é inconclusiva; saiba mais
Segundo a publicação, investigadores realizaram testes superficiais e revelaram que não encontraram as substâncias em seu organismo. Mais testes estão sendo feitos para analisar a existência de outras drogas ilegais em seu sangue ou se os níveis de algum medicamento prescrito estavam em doses prejudiciais.
Especialistas disseram ao New York Times que os resultados podem levar semanas ou meses, até que sejam feitos todos os exames necessários — como análises toxicológicas e outras evidências. Devido ao “status de celebridade” de Perry, detetives da divisão de Roubos e Homicídios iniciaram uma investigação preliminar.
+++LEIA MAIS: Matthew Perry além de Friends: Filmes e séries com o eterno Chandler Bing
Matthew Perry foi encontrado morto no sábado, 28, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o ator teria se afogado em Los Angeles, onde socorristas foram chamados para uma vítima de parada cardíaca.
O corpo dele passou pela autópsia e na manhã desta segunda-feira (30), conforme apurado pela CBS News, o exame não forneceu resultados conclusivos, impossibilitando a determinação da causa da morte do ator.
+++ LEIA MAIS: Família de Matthew Perry se pronuncia sobre morte do ator
O caso teria sido 'adiado', já que o caso requer 'investigações adicionais’, que estão sendo conduzidas por autoridades americanas. Por fim, a rede de notícias estadunidense contou que não foram identificados sinais óbvios de trauma no corpo de Matthew.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer