Nova campanha da rede de fast-food em Liverpool usou fotos do Fab 4; baixista é vegetariano há mais de 30 anos
Da redação Publicado em 09/10/2008, às 16h33
Paul McCartney não gostou da nova campanha do McDonalds em Liverpool, que usou fotos de sua antiga banda, os Beatles, para vender mais sanduíches. Vegetariano desde 1975, o cantor pediu através de seu assessor "boicote não só às lojas de Liverpool, mas de todo o mundo".
O comunicado divulgado pela imprensa ainda tratou de atacar a rede de fast-food: "Que tipo de idiotas o McDonalds acha que nossos fãs são? É ridículo usar nossa imagem para vender mais hambúrgueres".
Em retratação, um comunicado do McDonalds foi publicado no tablóide britânico The Sun, afirmando que o uso das imagens serve para nada mais além de "fazer com que as pessoas saibam da enorme contribuição dos Beatles para a cultura local e mundial".
Ativistas do PETA, grupo que defende o direito dos animais, também se manifestaram, afirmando que esperam "que as pessoas que virem as fotos dos Beatles nas paredes lembrem-se que McCartney é vegetariano, e que troquem seus Big Macs por lanches sem carne".
Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento
Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025
Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual
Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA
Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja
Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame