Falas recentes do chefe do MCU Kevin Feige foram mal interpretadas, diz revista
Redação Publicado em 03/01/2020, às 08h03
Apesar de reportagens recentes, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, não confirmou a aparição de um personagem transgênero nos próximos filmes do MCU. As informações são da revista Variety.
Enquanto participava de uma palestra para a New York Film Academy em Los Angeles, em dezembro, Feige foi questionado se a Marvel tinha planos de “trazer mais personagens LGBT+ para os filmes, especificamente os personagens transgêneros”.
“Sim - absolutamente, sim,” respondeu Feige. “E em breve. Em um filme que estamos filmando agora.”
Mesmo que Feige tenha aparentado responder a uma pergunta específica sobre o personagem trans, a Variety diz que a intenção do presidente era apenas confirmar a primeira parte da pergunta sobre personagens LGBT+.
+++LEIA MAIS: Kevin Feige revela porque Homem-Aranha quase não participou de Guerra Civil
Na época dessa declaração (dezembro de 2019), o único filme do MCU em produção era Os Eternos, produção comandada por Chloe Zhao. Anteriormente, em agosto, o presidente confirmou que o primeiro personagem principal gay do MCU será apresentado, sem apontar quem ao certo.
Apesar de não ser exatamente o que foi reportado, a vinda do primeiro super-herói abertamente gay dos cinemas é algo inédito para Hollywood. “Ele é casado, tem uma família, e a sexualidade é apenas uma parte da totalidade que ele é”, disse Feige durante a convenção D23, em agosto.
+++LEIA MAIS: Kevin Feige revela que Fase 4 do MCU terá primeira personagem transgênero da Marvel
O elenco de Os Eternos é repleto de grandes nomes, como Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Gemma Chan, Kit Harington e outros, e tem estreia marcada para o dia 6 de novembro de 2020.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja