Dr. Mark Chavez foi libertado sob fiança sem fazer uma declaração sobre sua participação na morte por overdose do astro de Friends
Redação Publicado em 02/09/2024, às 15h59
O Dr. Mark Chavez, um dos médicos acusados de estar envolvido com a morte por overdose de quetamina de Matthew Perry fez sua primeira aparição em um tribunal de Los Angeles na última sexta, 30 sob seu acordo de cooperação com os promotores.
Chavez foi uma das cinco pessoas acusadas de fornecer grandes quantidades de quetamina a Perry, que foi encontrado flutuando de bruços na banheira de hidromassagem de sua casa na Califórnia no dia 28 de outubro de 2023.
+++LEIA MAIS: Mulher acusada de fornecer droga a Matthew Perry continuou operando após morte do ator
O médico ficou ao lado de seu advogado e disse que entende a única acusação de crime apresentada contra ele por conspiração para distribuir o anestésico dissociativo sem triagem e monitoramento adequados. O juiz Jean P. Rosenbluth o liberou sob fiança de US$ 50.000. Ele não entrou com uma confissão, mas concordou em se declarar culpado em uma audiência que ainda não foi marcada.
“Ele está incrivelmente arrependido. Alguém faleceu. Não precisa ser uma celebridade para que ele sinta remorso sobre isso. Ele está incrivelmente arrependido e está tentando o seu melhor para fazer a coisa certa”, disse o advogado de Chavez, Matthew Binninger, à Rolling Stone após a audiência.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral