"Eu nunca fui agredida ou perseguida", afirma a atriz de 34 anos
Redação Publicado em 24/06/2020, às 10h33
Megan Fox respondeu aos boatos de que ela havia sido sexualizada nos testes que teve com o diretor e produtor de Transformers, Michael Bay, durante sua adolescência. “Eu nunca fui agredida ou perseguida”, disse.
Recentemente, a internet desenterrou uma entrevista dela a Jimmy Kimmel sobre os bastidores de Bad Boys II em 2009, na qual a atriz diz que, aos 15 anos, ela foi filmada de biquíni sensualizando sob uma uma cachoeira como teste para o filme de 2003.
Além disso, um relatório do jornal The Guardian naquele mesmo ano também dizia que Fox foi convidada a lavar o carro de Bay como parte de sua audição para Transformers também provocou revolta pelo tratamento de Bay.
Agora, ainda de acordo com o Guardian, Fox publicou uma extensa declaração nas redes sociais dizendo: "Embora eu aprecie muito o apoio, sinto que preciso esclarecer alguns detalhes."
Ela refutou as acusações de que seu teste em Transformers foi oportunista, dizendo que ela tinha "19 ou 20" anos e que "não estava despida ou algo parecido". Depois, ela acrescentou que “não era menor de idade” e não foi obrigada “a 'lavar' o carro de alguém de forma estranha ao roteiro.”
"Quando se trata de minhas experiências diretas com Michael [Bay] e Steven [Spielberg], eu nunca fui agredida ou perseguida pelo que considerava sexual", ela conclui.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja