"Eu nunca fui agredida ou perseguida", afirma a atriz de 34 anos
Redação Publicado em 24/06/2020, às 10h33
Megan Fox respondeu aos boatos de que ela havia sido sexualizada nos testes que teve com o diretor e produtor de Transformers, Michael Bay, durante sua adolescência. “Eu nunca fui agredida ou perseguida”, disse.
Recentemente, a internet desenterrou uma entrevista dela a Jimmy Kimmel sobre os bastidores de Bad Boys II em 2009, na qual a atriz diz que, aos 15 anos, ela foi filmada de biquíni sensualizando sob uma uma cachoeira como teste para o filme de 2003.
Além disso, um relatório do jornal The Guardian naquele mesmo ano também dizia que Fox foi convidada a lavar o carro de Bay como parte de sua audição para Transformers também provocou revolta pelo tratamento de Bay.
Agora, ainda de acordo com o Guardian, Fox publicou uma extensa declaração nas redes sociais dizendo: "Embora eu aprecie muito o apoio, sinto que preciso esclarecer alguns detalhes."
Ela refutou as acusações de que seu teste em Transformers foi oportunista, dizendo que ela tinha "19 ou 20" anos e que "não estava despida ou algo parecido". Depois, ela acrescentou que “não era menor de idade” e não foi obrigada “a 'lavar' o carro de alguém de forma estranha ao roteiro.”
"Quando se trata de minhas experiências diretas com Michael [Bay] e Steven [Spielberg], eu nunca fui agredida ou perseguida pelo que considerava sexual", ela conclui.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral