A discussão entre o astro de Mad Max e a estrela de Stranger Things ganha mais um capítulo
Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h38
Winona Ryder e Mel Gibson são protagonistas de um dos desentendimento mais críticos de Hollywood nesse momento. Recentemente, a atriz de Stranger Things relembrou de comentários homofóbicos feitos pelo ator há alguns anos, e agora ele respondeu.
Em um comunicado divulgado pelos representates de Gibson ao The New York Post, o astro afirmou: "Isso é 100% mentira. Ela mentiu há mais de uma década, quando falou com a imprensa, e está mentindo agora."
"Ela mentiu sobre ele ter tentado se desculpar naquela época. Ele entrou em contato com ela, há alguns anos, para questioná-la sobre as mentiras, mas ela se recusou em falar com ele", continuou a declaração.
E sem perder tempo, Winona já respondeu essas acusações de que estaria mentindo sobre o caso. A defesa dela foi publicada pelo The Post: "Acredito em redenção e perdão, e espero que o Sr. Gibson tenha achado uma forma saudável de lidar com os próprios demônios, mas eu não sou um deles".
"Por volta de 1996, eu e meu amigo Kevyn Aucoin fomos alvos das palavras de ódio dele. É uma lembrança dolorosa e vívida para mim. Só conseguimos de fato respeitarmos uns aos outros quando aceitamos a responsabilidade do nosso comportamento, e desejo o melhor para ele nessa jornada vitalícia."
A briga foi desenterrada por Winona durante uma entrevista recente ao The Sunday Times.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições