A atriz Melissa McCarthy durante entrevista para site em Nova York - Charles Sykes/AP

Melissa McCarthy dará vida à escritora Lee Israel no filme Can You Ever Forgive Me?

Baseado em autobiografia homônima, longa narrará história verdadeira da autora “falsificadora”, que será interpretada pela atriz de As Caça-Fantasmas e Gilmore Girls

Redação Publicado em 01/06/2016, às 13h07 - Atualizado às 13h22

A atriz Melissa McCarthy (As Caça-Fantasmas, Gilmore Girls) dará vida a escritora norte-americana Lee Israel na cinebiografia Can You Ever Forgive Me?. O filme, baseado na autobiografia homônima de Lee, será dirigido por Marielle Heller. As informações são do Entertainment Weekly.

Lee Israel, que morreu em 2014, aos 75 anos de idade, foi uma autora de destaque nos anos 1970 e 1980, tendo escrito perfis e biografias de nomes como Katharine Hepburn e Dorothy Kilgallen. Ela, contudo, começou a forjar cartas de atores e escritores mortos, nos anos 1990, até ser descoberta e sentenciada à prisão domiciliar.

LEIA TAMBÉM

Gilmore Girls: veja as primeiras fotos oficiais do revival

Melissa McCarthy “explica” trailer de As Caça-Fantasmas

[Perfil] Garota Arruaça

Presa em 1993, Lee cumpriu apenas seis meses da pena e morreu em decorrência de um câncer. A autobiografia Can You Ever Forgive Me?, base para o filme, foi lançada por Lee em 2008 e, segundo o EW, traz a escritora demonstrando orgulho pelo passado criminoso.

Iniciada em 2015, a adaptação de Can You Ever Forgive Me? quase teve a atriz Julianne Moore como protagonista, mas ela abandonou a produção devido a divergências criativas. Além da diretora Marielle Heller – que estreou com O Diário de Uma Adolescente, de 2015 –, Melissa trabalhará com a roteirista Nicole Holofcener (Amigas com Dinheiro).

cinema autobiografia Melissa McCarthy gilmore girls 2015 Julianne Moore Entertainment Weekly 75 anos cine as caça-fantasmas marielle heller o diário de uma adolescente friends with money nicole holofcener can you ever forgive me? lee israel

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja