B.B. Cunningham Jr., também do grupo Hombres, trabalhava como segurança
redação Publicado em 15/10/2012, às 12h06 - Atualizado às 12h54
Aos 70 anos, o músico B.B. Cunningham Jr. foi encontrado morto na madrugada do último domingo, 14, com ferimentos de bala, em Memphis, nos Estados Unidos. As informações são da agência de notícias Associated Press. Ele integrava a banda de Jerry Lee Lewis.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Segundo a polícia local, Cunningham Jr. trabalhava como segurança de um complexo de apartamentos na área sudoeste de Memphis. Por volta das 2h, os vizinhos ouviram os disparos. Ao investigar, os oficiais encontraram os corpos dele e de um garoto de 16 anos.
Como vocalista e tecladista, Blake Baker Cunningham Jr. ganhou fama em meados dos anos 60 com a banda Ronnie and the Daytonas e a música “G.T.O.”. Pouco depois, o grupo mudou de nome para Hombres e ganhou ainda mais destaque nas paradas de sucesso com o hit “Let It Out (Let It All Hang Out)”.
Em 1997, Cunningham Jr. se juntou à banda de Jerry Lee Lewis, na qual atuava até hoje. O músico ainda lançou um disco em 2003, Hangin’ In, com faixas inéditas e uma releitura de “Let It Out (Let It All Hang Out)".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja