Anúncio foi feito durante a madrugada em seu perfil no Instagram e site
Redação Publicado em 23/08/2023, às 11h49
Beyoncé desapontou seus fãs brasileiros ao revelar que sua Renaissance World Tour está chegando ao fim, sem incluir uma parada no país. Nas primeiras horas desta quarta-, 23, a cantora recorreu às suas redes sociais e site para anunciar que os shows programados para o mês de setembro marcarão a conclusão da turnê.
“A temporada de Virgem chegou. Esta turnê trouxe imensa alegria e, à medida que nos aproximamos do último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com todos vocês, vestidos com nossos melhores trajes prateados, durante os shows entre 23 de agosto e 22 de setembro,” escreveu ela.
+++LEIA MAIS: Beyoncé diz que 'ama' Lizzo, acusada de assédio
As datas mencionadas pela artista coincidem com a temporada astrológica de Virgem, signo ao qual ela pertence — a cantora nasceu 4 de setembro e completa 42 anos em 2023. Embora a Renaissance World Tour tenha shows agendados para três datas subsequentes nos Estados Unidos, a definição de setembro como o último mês da turnê desapontou seus fãs brasileiros, que repercutiram o comunicado nas redes sociais.
Especulações sobre a visita de Beyoncé ao Brasil circulam desde abril. A parceria entre a Live Nation Brasil, empresa responsável por trazer grandes shows para o país, com um banco fez que os rumores sobre a vinda da cantora ganhassem ainda mais força. Com vários shows por toda a Europa antes de chegar à América do Norte, onde faz 25 shows entre Estados Unidos e Canadá.
+++LEIA MAIS: O dia em que Usher foi babá de Beyoncé muito antes da fama
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'