Em entrevista, ator Dolph Lundgren falou por que franquia de Os Mercenários é tão bem aceita pelos fãs; confira
Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h19
Os Mercenários, franquia que reúne os maiores atores "brucutús" dos filmes de ação das décadas de 1980 e 1990, se tornou um enorme sucesso mundial. Mas, por que a saga cinematográfica é tão popular?
Para o ator Dolph Lundgren, o segredo do sucesso de Os Mercenários é devido ao talento criativo de Sylvester Stallone que teve o timing certo para unir a velha guarda do cinema de ação com novos atores, misturando nostalgia com pitadas atuais de humor.
O filme [Os Mercenários 4] está sendo dirigido pelo Sly [Sylvester Stallone], e ele é um cara muito, muito inteligente. Ele criou Rocky e Os Mercenários," disse Dolph Lundgren em entrevisa ao site Looper.
O ator de 64 anos e de quase dois metros de altura prosseguiu:
"Eu acho que o timing é ótimo, porque temos cenas de luta que seguem o formato da velha guarda, com muitos tiroteios e mais os efeitos visuais. São aqueles caras velhos que estão acabados e que ninguém mais quer. E eles fazem essas missões para o governo e se forem mortos, ninguém se importará. Eu acho que essa é uma boa premissa e ela tem sido feita até hoje."
Sobre Os Mercenários 4 - que além de Dolph Lundgren, Sylvester Stallone e Jason Statham, terá no elenco Megan Fox, 50 Cent, Jacob Scipio e Andy Garcia -, o ator explicou:
Nesse filme temos gente nova envolvida como a Megan Fox. Então, teremos sangue novo, mas o mesmo conceito básico – o que espero que funcione novamente."
Dirigido por Scott Waugh, Os Mercenários 4 não tem data de estreia divulgada. As informações são do site Looper.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral