Valor do produto varia entre R$ 648 e R$ 2 mil
Redação Publicado em 08/11/2014, às 12h16
Novembro, também conhecido pelos adoradores de toca-discos como o Mês da Vitrola, impulsionou um grande aumento nas vendas online do aparelho. O levantamento foi realizado pela Trapemix, empresa de e-commerce especializada em produtos retrôs para decoração.
Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.
De acordo com as pesquisas, as compras virtuais aumentaram em 57% nas últimas semanas. Em 2014, celebra-se 137 anos da invenção da vitrola. “Os consumidores estão cada vez mais interessados em resgatar os anos 1930, 1940 e 1950”, disse Eduardo Ferreira Leite, diretor da Trapemix. “A vitrola pode ter um design retrô aliado a uma tecnologia de ponta, sendo assim, mantem seus admirados e, ao mesmo tempo, conquista novos consumidores.”
A Trapemix apurou que os consumidores gastam, em média, R$ 970 em compras virtuais de vitrolas – o preço do produto varia entre R$ 648 e R$ 2 mil.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja