“Nunca dissemos que estávamos nos separando, apenas dissemos que não faremos mais turnês”, afirmou o vocalista Vince Neil
Redação Publicado em 17/08/2015, às 17h17 - Atualizado às 17h42
Há cerca de dois anos, o Mötley Crüe anunciou que daria adeus aos palcos, com a excursão The Final Tour. Esta semana, entretanto, o vocalista Vince Neil afirmou que, apesar de não fazer mais shows, a banda deve voltar a compor músicas novamente.
Edição 97 (2014) – Os bastidores da última turnê da banda mais insana do glam rock.
“Nunca dissemos que estávamos nos separando, apenas dissemos que não faremos mais turnês”, esclareceu Neil, em entrevista ao site californiano Oakland Press. “Definitivamente faremos mais músicas juntos, para diferentes projetos e tal.”
O vocalista do Mötley Crüe, contudo, reforçou que o grupo está colocando todos os esforços no encerramento da turnê, que começou em 2014 e passa pelo Brasil durante o festival Rock in Rio. “Agora nós vamos realmente nos concentrar em fazer os shows deste ano e encerrar com um ‘bang’.”
Rock in Rio 2015: veja os horários dos shows e o line-up completo do festival.
O Mötley Crüe chegou a elaborar um contrato em que a banda se compromete a não excursionar mais, assinado em janeiro de 2014, durante uma coletiva de imprensa. “A única brecha existente é se os quatro membros concordarem em quebrar o conteúdo o documento legal”, disse o baixista Nikki Sixx à Rolling Stone EUA.
A última turnê da banda chega à próxima edição nacional do Rock in Rio, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. O Mötley Crüe tocará no palco Mundo às 22h30 do dia 19, dividindo o line-up com Korn (palco Sunset), Royal Blood, Metallica, entre outros.
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro