Banda realizou duas apresentações na Suíça e elogiou público pelo respeito às normas
Redação Publicado em 07/07/2020, às 13h01
Conforme as medidas de isolamento social de prevenção contra COVID-19 são flexibilizadas em diversos países, o setor de eventos e entretenimento inicia a retomada gradual das atividades. A banda alemã Destruction realizou os primeiros shows após o pior pico da pandemia na Europa, e seguiu uma série de recomendações de distanciamento na plateia.
Segundo o Consequence of Sound, as primeiras apresentações do grupo em três meses aconteceram na Suíça, em uma casa de shows com capacidade para 1.600 pessoas - mas apenas 300 ingressos foram disponibilizados ao público. Na primeira noite, 250 fãs compareceram, e todos os ingressos foram vendidos no segundo show.
A banda agradeceu aos fãs pela presença no evento. “Respeito pela disciplina que a comunidade do metal mostrou nesses shows com distanciamento social, é dessa maneira que as coisas deveriam ser feitas”, publicaram nas redes sociais. “Estamos trabalhando em em mais shows, assim que o governo der informações e orientações”.
De acordo com gráficos da Organização Mundial da Saúde, a Suíça teve 32.230 casos confirmados de coronavírus e cerca de 1.685 mortos.
Parte dos shows foram transmitidos ao vivo na página do Facebook do Destruction, e a banda lançará o registro oficial das apresentações em breve. Assista abaixo a live realizada no show do último sábado, 4.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja