Banda fez uma parada no programa para tocar o single de Hardwired ... to Self-Destruct em meio a turnê pelos Estados Unidos
Rolling Stone EUA Publicado em 16/05/2017, às 11h46 - Atualizado às 15h48
O Metallica apresentou uma versão brutal e incendiária de “Now That We’re Dead” no The Late Show With Stephen Colbert, da emissora norte-americana CBS, na última segunda, 15. O single aparece em Hardwired ... to Self-Destruct, último álbum duplo da banda.
LEIA TAMBÉM
Lars Ulrich, baterista do Metallica, terá programa na rádio Beats 1, da Apple Music
[Vídeo] Iggy Pop e Lars Ultrich, do Metallica, relembram Lou Reed
[Galeria] Filho de 12 anos de Robert Trujillo, do Metallica, é destaque em show do Korn em São Paulo
O vocalista James Hetfield abriu a performance com o mesmo aviso dado no último show do Metallica em Baltimore, nos Estados Unidos: “Se você quer viver para sempre, então você precisa morrer antes.” “Now That We’re Dead” começou lenta, com a banda circulando por uma série de riffs baixos durante um minuto inteiro, antes de Hetfield pegar o microfone. O baixista Robert Trujillo se juntou à Hetfield para cantar partes do refrão, enquanto o guitarrista Kirk Hammett se encarregou de um pesado solo de guitarra.
O Metallica, que passou pelo Brasil neste ano, com uma apresentação no Lollapalooza, em março, começou a parte norte-americana da WorldWired Tour em Baltimore, na última quarta-feira, 10. Esta é a primeira grande série de apresentações da banda pelos Estados Unidos desde 2009.
Hardwired ... to Self-Destruct foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi o sexto do grupo a alcançar o 1º lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos, com 291 mil cópias vendidas durante a primeira semana.
Veja o vídeo da performance do Metallica no The Late Show abaixo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer