Lulu, o disco da banda em parceria com o músico, recebeu diversas críticas
Redação Publicado em 26/08/2020, às 15h40
Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou que a banda pensava em uma continuação para o disco colaborativo com Lou Reed, Lulu, lançado em 2011. Em uma entrevista à NME, o músico explicou que o grupo considerava gravar mais músicas com Reed: "Tocaria com Lou a qualquer hora, em qualquer lugar e ele sabia disso."
"Ele tinha essa ideia há muito tempo e quando tocamos juntos no Rock And Roll Hall of Fame [em 2009], na mente dele, ele encontrou a banda perfeita para mostrar a visão dele e nós definitivamente conversamos sobre fazer mais coisas juntos. Nós estávamos tão conectados e mantivemos contato até o final muito precoce dele. Eu faria qualquer coisa por aquele homem", contou.
Ele continuou: "Lou era muito apaixonado e acreditava muito no que fazia. Muitos caras daquela geração foram completamente fodid*s em todos os níveis possíveis pela indústria da música quando eram mais jovens."
+++LEIA MAIS: Metallica sobre disco polêmico com Lou Reed: 'Não mudaríamos nada'
A declaração do baterista veio logo após a banda admitir no início de agosto que não mudaria nada no polêmico disco Lulu. O álbum em colaboração com o Metallica foi o último feito por Lou Reed. O lendário vocalista e guitarrista morreu em 2013, meses após um transplante de fígado.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer