Jason Newsted, ex-baixista do Metallica, disse que se a banda o convidasse para tocar novamente, ele iria e conseguiria tocar as músicas
Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h43
O baixista Jason Newsted, ex-integrante do Metallica, disse que se ele fosse convidado para tocar novamente com o grupo do vocalista e guitarrista James Hetfield, e do baterista Lars Ulrich, toparia o convite e conseguiria tocar as músicas.
A afirmação veio após Jason Newsted ter uma fala mal interpretada pela imprensa. Em uma entrevista para o Florida Daily Post no início de 2021, foi reportado que o baixista "não teria condição física exigida" para tocar no Metallica. Então, em recente entrevista ao Knotfest, ele explicou que se referia a uma cirurgia que fez no ombro, e por isso não conseguiria tocar na banda:
Eu estava dizendo [na entrevista ao Florida Daily Post] que eu provavelmente não vou mais sair em turnê e fazer duas horas e meia todas as noites com uma banda, isso não é algo que provavelmente vou fazer. Não é que eu não possa fazer isso."
No entanto, Jason Newsted deixou claro que, se o Metallica o convidasse para tocar as músicas, ele aceitaria o convite:
Quero que todos entendam que se alguém me convidar para tocar baixo, e se fosse de verdade, então eu estaria lá para tocar. E, se fosse o Metallica que me convidasse para tocar tantas músicas, fosse tão rápido ou tão lento ou o que seja, então eu iria e tocaria. Não há nada que eu não possa fazer nisso"
Jason Newsted foi baixista do Metallica de 1986 a 2001 e gravou cinco álbuns de estúdio com a banda, incluindo o autointitulado Metallica (1991), apelidado de The Black Album, que acabara de completar 30 anos.
As informações são do site Blabbermouth.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja