Serão vendidas 91 mil unidades do produto durante shows do grupo em Quebec, no Canadá
Redação Publicado em 16/09/2015, às 14h06 - Atualizado às 14h30
Os dois shows do Metallica marcados neste mês em Quebec, no Canadá – o primeiro realizado na última segunda-feira, 14, e o outro marcado para esta quarta, 16 – terão um gostinho especial para os fãs da banda norte-americana de heavy metal.
James Hetfield, do Metallica, comenta vício em drogas: “Fiz coisas vergonhosas”.
Foram produzidas 91 mil latas de cerveja customizadas com o nome da banda, ilustradas na cor preta e com raios prateados, para serem comercializadas durante estes dois espetáculos. A bebida é fabricada pela Budweiser.
Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.
Depois do Canadá, o próximo compromisso do Metallica é justamente em solo brasileiro, no Rock in Rio, sábado que vem, 19. No festival carioca, no entanto, é improvável que a raridade esteja à disposição do público. As latinhas foram criadas em número limitado para comemorar a inauguração da casa de shows Centre Vidéotron, em Quebec.
Metallica toca por cinco noites seguidas em programa de TV; assista às performances completas.
Em março deste ano, o baterista Lars Ulrich declarou à Rolling Stone EUA que o Metallica poderia em breve lançar um novo disco: “Estamos focados nisso para caralho. Temos várias músicas que estamos lapidando e ajustando. Está bem perto", ele revelou.
Desde então, porém, os integrantes da banda estariam enfrentando dificuldades para gravar em estúdio. O último disco deles foi Death Magnetic, de 2008.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja