S&M2 será gravada em setembro deste ano, e chega a cinemas de todo o mundo em outubro
Redação Publicado em 05/09/2019, às 18h31
O Metallica prepara-se para lançar um filme com os shows do S&M2; as apresentações mostradas no longa serão gravadas ao lado da Orquestra Sinfônica de São Francisco. O projeto é uma renovação do S&M original de 1999 e lançado como disco.
Lars Ulrich, o baterista e frontman do Metallica, conversou com o Mercury News sobre tocar ao lado de um grupo de música clássica. Para ele, o maior desafio da colaboração foi “não ficar completamente apavorado por todos aqueles músicos incríveis.”
“Fazemos o que fazemos e de vez em quando somos qualificados como sendo ‘semi-bons’ nisso,” acrescentou Ulrich. “Mas acredito que qualquer músico sempre terá um enorme respeito e humildade perto de outros músicos e pessoas que se sobressaem em um nicho em particular.”
Scott Pingel, baixista da sinfônica, revelou que começou no metal antes de evoluir para a música clássica. “Comecei com essa música. Tocava em uma banda de garagem e fazíamos covers do Metallica. Entrei para a orquestra em 2004 e eu fiquei chateado por não ter feito os shows do S&M original.”
+++ LEIA MAIS: Metallica confirma turnê no Brasil com abertura do Greta Van Fleet
Sobre a versão anterior do S&M, Ulrich disse que foi bem diferente: “não tem como falar de 1999 sem citar o [condutor] Michael Kamen [que morreu em 2003]. Ele era realmente o cérebro.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer