O ator confessou que a morte do amigo foi o que mais fez ele chorar em 2020
Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 26/02/2021, às 11h38
Michael B. Jordan falou publicamente sobre a amizade com Chadwick Boseman e afirmou que "gostaria de ter mais tempo" com o ator, que morreu aos 43 anos em agosto de 2020. (Via Omelete)
“Nosso relacionamento era muito pessoal e teve vários grandes momentos - alguns que eu não aproveitei o suficiente e não tinha entendido até agora. Gostaria de ter mais tempo para nosso relacionamento evoluir, crescer, e se tornar mais próximo e forte," disse Jordan em entrevista à Vanity Fair.
O ator também disse que o amigo "ficou aqui pelo tempo que deveria" e falou sobre como o trabalho do astro de Pantera Negra (2018) vai inspirar novas gerações de crianças.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
"Ele ficou aqui pelo tempo que deveria, teve o impacto e o legado dele. Isso ficou claro com a quantidade de amor que ele recebeu das pessoas ao redor do mundo. Há gerações inteiras de crianças que virão e olharão para ele. Isso é incrível. Perdê-lo foi… Machuca, machuca muito. Isso foi o que mais me fez chorar em 2020.”
Por fim, Jordan expressou admiração pela força de Boseman, que manteve a doença em segredo até os momentos finais, e mencionou o papel fundamental da família dele neste processo.
“Ele é uma pessoa incrível. A família e a esposa dele são muito fortes. As pessoas que ele tinha ao seu redor são realmente especiais. Manter algo assim em segredo por tanto tempo - é quase impossível fazer algo assim. Isso ressoa com o tipo de pessoa que ele era, de continuar trabalhando duro até os seus últimos momentos. É realmente incrível.”
+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman aprendeu a tocar trompete para A Voz Suprema do Blues
+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer