O ator viveu o vilão Erik Killmonger no filme da Marvel
Redação Publicado em 07/02/2019, às 12h02
Michael B. Jordan contou a Oprah Winfrey que o papel de Erik Killmonger em Pantera Negra obrigou o ator a fazer terapia para “se recuperar” da experiência de viver o vilão no filme da Marvel.
Segundo informações da revista People, B. Jordan teria se forçado a ficar muito tempo sozinho para conseguir a introspecção necessária para dar vida a Killmonger.
“Eu passei muito tempo sozinho. Tive que me isolar um pouco. Pensei que a infância de Erik provavelmente foi solitária”, explicou.
“Não foi um processo detalhado. Eu fiz o que senti que era necessário ou certo para cada um dos momentos. Mas, por outro lado, eu não tinha um plano de como sair do personagem.”
“Ter me colocado naquele espaço mental de Killmonger o tempo todo acabou me afetando. Foi um pouco difícil me ajustar ao fato de que, na vida real, as pessoas se importavam comigo. Eu comecei a receber todo aquele amor o qual tinha me afastado para pode entrar no personagem.”
“A terapia me ajudou, e muito”, revelou Michael B. Jordan. “As nossas mentes são tão poderosas que elas podem nos levar a lugares os quais nunca fomos antes. Como um homem, às vezes as pessoas acham que fazer terapia seria um sinal de fraqueza.”
Apesar da ótima interpretação do ator em Pantera Negra, ele não foi indicado ao prêmio máximo da indústria cinematográfica. Em contrapartida, o filme está concorrendo ao Oscar de Melhor Filme.
Assista à nossa entrevista com Michael B. Jordan abaixo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições