Rosie Huntington-Whiteley e Michael Bay virão ao Brasil para divulgar novo <I>Transformers</I>; ator Josh Duhamel também participará da pré-estreia - AP

Michael Bay virá ao Brasil

Diretor de Transformers: O Lado Oculto da Lua marcará presença na pré-estreia do filme, ao lado dos atores Josh Duhamel e Rosie Huntington-Whiteley

Da redação Publicado em 13/06/2011, às 17h26

Michael Bay, reconhecido por dirigir grandes sucessos de bilheteria do cinema, virá ao Brasil para a divulgação de Transformers: O Lado Oculto da Lua. A première ocorre no Rio de Janeiro, em 18 de junho, a pedido do próprio diretor, segundo informou um comunicado oficial. Ao seu lado estarão dois atores do filme: Josh Duhamel e Rosie Huntington-Whiteley.

Com produção de Steven Spielberg, o primeiro filme de Transformers ganhou o Oscar de efeitos especiais, em 2008. A franquia preza pelas cenas de duelo entre os robôs que se transformam em aeronaves e automóveis. Outro atrativo são as mulheres: nos dois primeiros longas-metragens, o papel principal ficou a cargo da atriz Megan Fox. Diante da recusa de Megan em fazer um terceiro Transformers, a modelo Rosie Huntington-Whiteley, eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim, faz sua estreia como atriz em O Lado Oculto da Lua, que será lançado em 3D.

O filme estreia no Brasil no dia 1º de julho. A cinessérie já faturou mais de R$ 32 milhões em bilheterias nacionais.

A trama de O Lado Oculto da Lua se desenvolve de forma similar aos anteriores: Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está deixando a adolescência, enquanto se vê novamente no meio de um confronto entre os Autobots e os Decepticons. A briga agora se dá na Lua e envolve a corrida espacial ocorrida durante a Guerra Fria.

Transformers shia-labeouf michael-bay rosie-huntington-whiteley

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja