Ator rebate reportagem do jornal alemão Bild: “não tenho ideia de onde eles estão tirando isso”
Redação Publicado em 27/08/2013, às 12h11 - Atualizado às 12h41
Michael Caine negou que teria dito que o amigo e também ator Sean Connery estaria com Alzheimer, como foi noticiado pelo jornal alemão Bild. “Eu não tenho ideia de onde eles estão tirando isso”, disse o britânico ao Daily Record.
50 anos de música com James Bond.
Na história publicada pelo tabloide alemão, com o título “Connery esquece a própria vida”, Caine teria dito que estava preocupado com a saúde do ex-James Bond, que “não tem mais controle completo dos sentidos dele”.
Daniel Craig é o James Bond mais bem pago da história.
O artigo publicado no Daily Record informa que Caine em pessoa ligou ao jornal para desmentir a história. “É um completo absurdo, uma bobagem. Essa história de Alzheimer é uma coisa sem sentido”, disse Caine.
Gravadora lança coletânea com trilhas sonoras de James Bond.
“Eu dei algumas entrevistas na Alemanha, sobre um novo filme que eu fiz, e eu só posso presumir que alguém distorceu as minhas palavras”, explicou Caine. “Eu não vejo com Sean há uns dois anos, mas eu e minha esposa conversamos com ele nesta semana, no aniversário dele [no domingo, 25] e ele estava muito bem.”
Sean Connery completou 83 anos, mas se afastou da vida do cinema. Ele venceu um Oscar, pela atuação como ator coadjuvante em Os Intocáveis (1987), e interpretou o espião James Bond em seis ocasiões.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer