'Seria um filme meio estranho, mas estou dentro', disse o intérprete de Allan, que revelou também de onde tirou a inspiração para o melhor amigo de Ken
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 13/02/2024, às 18h36
Michael Cera é um dos poucos personagens de Barbie (2023) que não é um Ken, ou uma Barbie. Allan, personagem do ator, é um boneco excepcionalmente carismático. Em uma participação no programa de Jimmy Fallon ele falou sobre a experiência de estar no longa-metragem de Greta Gerwig.
“[Foi] uma coisa incrível de se fazer parte”, disse ele ao apresentador. “Quer dizer, eu não conseguia acreditar que tive a chance de fazer parte disso. Simplesmente surgiu do nada para mim. Acho que fui como um substituto de última hora de alguém, a pessoa que eles realmente queriam.”
O ator não está errado em sua suspeita. Os diretores de elenco da Barbie, Allison Jones e Lucy Bevan, revelaram que Jonathan Groff foi a primeira pessoa que convidaram para interpretar Allan no filme. O ator, no entanto, não pôde fazer parte do projeto por conflitos de agenda.
Fallon, então, comentou sobre rumores de um possível spin-off focado no melhor amigo de Ken, ao que o ator respondeu: “Acho que seria um filme meio estranho, mas estou dentro”, disse ele. “Ele é como um personagem inativo. Ele meio que fica parado. Para mim, a maior inspiração para o personagem foi Hans Moleman, aquele personagem de Os Simpsons. Ele apenas fica lá o tempo todo. Para mim, isso é a essência do personagem.”
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez