O podcast Telephone Stories: The Trials of Michael Jackson encontrou e apurou o depoimento dado pelo ator em 1994, sobre uma conversa que teve com o amigo
Redação Publicado em 30/08/2019, às 09h12
O podcast Telephone Stories: The Trials of Michael Jackson, comandado por Brandon Ogborn, divulgou o depoimento prestado por Marlon Brando em 1994, quando foi intimado a depor sobre as acusações de abusos sexuais contra Michael Jackson.
O ator e o cantor foram muito próximos durante anos, por isso o astro de O Poderoso Chefão precisou ser interrogado pelas autoridades. E de acordo com a transcrição desse testemunho de mais de 20 anos, encontrado e apurado pelo criador do podcast, o ícone do pop chorou ao ser confrontado pelo amigo em relação às denúncias.
No documento oficial, Brando jura perante a lei antes de testemunhar e descreve uma conversa que teve com Jackson: "Perguntei se ele ainda era virgem, mas ele só deu uma risada".
Ele acrescenta também que o cantor ficava desconfortável quando as pessoas usavam a palavra "fuck", e nunca falava sobre ter uma vida sexual. No mesmo diálogo, depois de insistir no assunto para tentar fazer o amigo abrir o jogo sobre as acusações, ele teria chorado e admitido que odiava o pai.
Toda essa transcrição do depoimento, trazida à tona por Ogborn, foi verificada pelo criador e produtor do podcast com a juíza Lauren Weis, responsável por investigar Michael Jackson ao longo dos 23 anos em que atuou como procuradora do estado de Los Angeles.
+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja
Oasis: Noel Gallagher cria versão de seis horas de 'Champagne Supernova'
Megan Fox anuncia que está grávida de Machine Gun Kelly
Julianna Margulies conta como quase 'foi reprovada' na 1ª audição de ER
Sarah Paulson elogia atuação de Kim Kardashian: 'Ela é divertida, corajosa, está viva no momento'
Wicked: site pornô tem pico de acessos após Mattel incluir endereço em caixas de bonecas